segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rebele-se em carreata

Ontem a campanha Rebele-se teve até direito a carreata em Santa Maria.

Inauguramos um comitê de campanha com o candidato a deputado estadual Fabiano Pereira.

A inauguração foi animada, povo cheio de vontade de convencer a população da cidade que a dobrada Mauricio/Fabiano representa a renovação necessária da política e o compromisso com a juventude!
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

3 comentários:

Anônimo disse...

Rebelar significar mudar e, meu jovem, vc sabe que como está não haverá mudanças. Vão continuar os mensalões, as cuecas, os Genoínos, os Palocci, os José Dirceus, sem contar o PMDB, através do Temer, que já deixou claro que quer metade dos Ministérios e autarquias.
Se isso significa mudança...

Mauricio Botton Piccin disse...

Caro "Anônimo"

Vc tens razão. Rebelar significa mudar. Bom, representamos aqueles que querem mudar o mundo, que lutaram para garantir a democracia neste país e que estão MUDANDO o Brasil através do PROUNI, do PRONASCI, do Minha Casa Minha Vida, da elevação do Salário Mínimo,ou seja, através do projeto nacional implementado pelo Lula, o presidente operário que está ensinando os "doutores" a governar. Essa rebeldia de mudar o Brasil e o mundo só começou e terá continuidade com Dilma e Tarso no RS.

Um forte abraço REBELDE!

Marcelo-SM disse...

Desculpa cara. Tu tá no caminho certo, bem engajado e certamente tem um futuro grandioso na política. Mas o problema é que "rebelar-se" apoiando uma candidata-fantoche de um governo que já tem 8 (ou até 16, dependendo de como olharmos) anos de idade não é lutar por mudanças significativas.
Lula foi um operário há muitos anos atrás, mas se aposentou cedo e se tornou um político profissional, como tantos outros. Claro, o governo dele foi bom mesmo assim. Mas não vejo a Dilma como a presidente que merecemos. Ela não é o Lula e não tem o mesmo "poder". O povo brasileiro merece coisa melhor.
De qualquer forma, abração e sucesso pra ti. Mas toma cuidado.