quarta-feira, 23 de junho de 2010

Canela e o Festival Internacional de Bonecos

Hoje fui lançar meu livro que acabou de sair da gráfica, chamado "A hora e a vez da juventude" em Canela.

Foi um sucesso. Eu, particularmente, gostei muito. Pessoas interessantes e acolhedoras nos receberam muito bem.

A Silvana, o companheiro Leandro e a Yully, uma jovem muito legal que impressiona pelo seu discernimento político sobre as coisas e sua mãe são pessoas maravilhosas.

Essa galera tem uma ONG muito massa. Fazem trabalho social com reciclagem de roupas e materiais. Nisso, incorporam as pessoas mais necessitadas do município. Ainda, preparam bonecos e esquetes pro Festival Internacional de Bonecos que começa amanhã na cidade.

Tive a oportunidade de ver uma esquete de bonecos. Fiquei maravilhado! Essas pessoas todas, as quais admiro muito, estão de parabéns, principalmente, pelo sentimento de compromisso com a transformação social que eles possuem!Parabéns!



Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Nenhum comentário: